Após o auto de prisão, Antônio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde está agora sob tutela da justiça.

Da Redação

Na tarde de ontem, quarta-feira, 29, foi recuperado por Policias Civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins, capitaneado pela Delegada Regional, Olodes Maria Oliveira Freitas, um caminhão gaiola MB 1620, cor azul e cavalo placa MXA 0246. Conforme a Polícia Civil o caminhão já havia sido adulterado. Foi preso um dos autores por nome de Antônio Pereira Nascimento, pelo crime de receptação, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo. Antônio está sobre custodia da justiça.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas, sob o comando da Delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, recuperou o caminhão gaiola MB 1620, cor azul e cavalo placa MXA 0246, o qual havia sido furtado na cidade de Nova Olinda do Tocantins, no dia 12 deste mês.

De acordo com a Delegada, responsável pelo caso, o proprietário do caminhão havia sido ainda vítima de extorsão, onde os autores do crime exigiam dinheiro para a devolução do veículo, fato ocorrido na cidade de Bandeirantes do Tocantins, “Eles (Autores), estavam exigindo da vitima, valores para que eles pudessem devolver o caminhão ao proprietário, mas graças ao nosso serviço de inteligência, pudemos captura-los”, disse Freitas.

Segundo a Polícia Civil o fato foi registrado no dia 28, na sede da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, pela vítima a respeito do crime de extorsão, fato que chamou atenção da Polícia e de imediato iniciou investigações policiais, culminando na tarde de ontem, 29, na descoberta do veículo pela Polícia de Colinas do Tocantins, o qual estava escondido em uma chácara no município de Curionópolis no Estado do Pará e a Gaiola em outra chácara na Vila dos Cabarés do Eldorado dos Carajás Pará, sendo que ambos os veículos estavam adulterados com a cor vermelha, sendo a original de cor azul, onde os indivíduos envolvidos, sendo um deles Antônio Pereira Nascimento, foram presos pela Polícia de Colinas e levado para Delegacia da localidade, sendo autuado por crime de receptação, porte de armas de fogo e adulteração de veículo automotor. O caminhão está sendo recambiado para a cidade de Colinas do Tocantins.

Após o auto de prisão em flagrante, Antônio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde está agora á disposição da justiça.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp