As investigações apontam que grande parte do tráfico de drogas, em Campos Lindos era comandada por Maurício Reis Ferreira da Silva, de 30 anos e Bruno Araújo do Nascimento Ferreira, de 23 anos .

Da Redação

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Campos Lindos, com o apoio de equipes da PM-TO, deflagrou, neste sábado (14) a operação "Reincidência", a qual resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos opor tráfico de drogas e na apreensão de várias porções de entorpecente, em Campos Lindos.

Conforme o Delegado Regional Bruno Boaventura, a ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade, situada na divisa com o Estado do Maranhão e dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em locais, onde havia indícios de prática de ilícitos, naquela cidade.

 Ainda segundo o Delegado, durante o cumprimento das ordens judiciais foram presos Sandro Ferreira da Silva, de 34 anos e José Adalto de Sousa, de 39 anos, os quais estavam de posse de aparelhos celulares e porções de drogas.

 As investigações apontam que grande parte do tráfico de drogas, em Campos Lindos era comandada por Maurício Reis Ferreira da Silva, de  30 anos e Bruno Araújo do Nascimento Ferreira, de 23 anos que, atualmente cumprem pena nos presídios de Balsas/MA e de São Luís/MA (Pedrinhas). Ao todo, nove pessoas serão indiciadas por tráfico, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Após a realização das providências legais cabíveis, Sandro e José Adalto foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. ( Com informações da Assessoria da SSP/TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp