Eles são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e foram capturados por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão.

Assessoria de Comunicação

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão prendeu, em flagrante delito, na noite deste domingo, (03), Romário Gabriel de Souza, 31 anos e Matheus Cantuário de Araújo Casimiro, 27 anos.

 Eles são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e foram capturados por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, comandados pelo Delegado Hismael Tranqueira.

 Conforme o Delegado, a prisão ocorreu enquanto os dois indivíduos trafegavam em um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor vermelha, nas imediações do posto fiscal que liga as cidades de Lagoa da Confusão e Cristalândia.

Em poder dos ocupantes do veículo, os policiais civis localizaram e apreenderam 117 gramas de crack e 297 de maconha, bem como R$ 160 reais em dinheiro. O crack apreendido renderia 586 pedras. Ambos confessaram a autoria delitiva, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e em seguida recolhidos na Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.( Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp