Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga.

Assessoria de Comunicação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, deu cumprimento, na tarde desta quarta-feira (11), a mandado de prisão preventiva  expedido em desfavor de Wallace Dias Pereira (28 anos), o qual é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio.

Conforme o Delegado, Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso, as investigações se iniciaram no dia 07.04.2018, após a Polícia Civil tomar conhecimento de uma briga que ocorrera na cidade e que uma pessoa havia dado entrada no hospital, ferida com vários golpes de arma branca (canivete).

Desse modo, os policiais civis da Delegacia de Taguatinga deram início às diligências investigativas e os indícios colhidos no inquérito policial apontaram para a autoria de Wallace, que teve sua prisão preventiva representada pela Polícia Judiciária Civil e decretada pelo juízo da Comarca de Taguatinga.

De posse da ordem judicial, a equipe liderada pelo Delegado Giordano Bruno iniciou às buscas e conseguiu localizar o paradeiro do indivíduo e efetuou a prisão do mesmo, que foi conduzido à sede da Delegacia de Taguatinga.  

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da Assessoria) 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp