O prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios nos municípios.

Da Redação

A 10 ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor selecionou 24 municípios tocantinenses, que concorrem com 28 projetos em suas respectivas categorias. Esses finalistas passarão por mais duas etapas de julgamento e ao final serão escolhidos oito vencedores, sendo um por categoria. O prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios nos municípios.

Para a analista técnica, Luciana Retes, o prêmio é um importante instrumento para consolidar o desenvolvimento local como prioridade na gestão pública. “Essa premiação identifica, avalia, reconhece e dissemina boas práticas realizadas que geram impacto positivo para o empreendedorismo”, destacou. 

Os municípios finalistas receberão uma visita técnica de avaliadores da premiação para conferir evidências e resultados de cada projeto. Serão avaliados documentos e entrevistas com beneficiados, parceiros e equipe envolvida no projeto. Em seguida, ocorrerá etapa final do julgamento no Tocantins, feito por instituições renomadas e reconhecidas do Estado. 

Os melhores projetos e ações voltados para o fortalecimento dos micro e pequenos negócios nos municípios tocantinenses serão reconhecidos na cerimônia da 10 ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento acontece no dia 04 de dezembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Palmas. Em 2019, os prefeitos vencedores concorrerão à premiação nacional em Brasília. 

 Os 24 finalistas são: Almas, Alvorada, Araguaína (com 2 projetos), Araguatins, Colinas, Combinado, Couto Magalhães, Dianópolis, Fátima, Gurupi (com 2 projetos), Guaraí, Lagoa da Confusão, Lajeado, Lavandeira (com 2 projetos), Palmas, Palmeirante (com 2 projetos), Palmeiras do Tocantins (com 2 projetos), Palmeirópolis, Pau D´arco, Porto Nacional, São Valério do Tocantins, Sítio Novo e Xambioá. (Com informações da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp