A autuação em flagrante de três pessoas ocorreu após suspeitas pela prática do crime de receptação em Palmas.

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Central de Atendimento da região sul de Palmas, efetuou, no final da manhã desta segunda-feira (13) a autuação em flagrante de três pessoas suspeitas pela prática do crime de receptação em Palmas.

Conforme o Delegado Rossílio Souza Correia, Erasmo Carlos Pereira da Costa, de 48 anos de idade, Izaquiel da Silva Oliveira, de 22 anos e Dione Costa Dias, de 26 anos de idade foram autuados em flagrante pela Polícia Civil, após serem presos por agentes da Guarda Metropolitana na posse de mais de 700 kg de peixes, quase 200 kg de frangos, compressor de ar e demais itens furtados de um frigorífico, localizado na saída para o Distrito de Taquarussu, na madrugada do último domingo, dia 12.

Ainda de acordo com o Delegado Rossílio, os guardas metropolitanos efetuaram a detenção dos três indivíduos, os quais estavam em suas respectivas residências, localizadas no Setor Santa Bárbara e em Taquaralto, sendo que na residência de Erasmo forma apreendidos cerca de 700 kg de peixes, no entanto, o homem informou aos guardas que a pessoa de Dione é que havia deixado os peixes para que fossem guardados.

Diante dos fatos, as equipes da GMP foram até a residência de Dione, onde foram encontrados aproximadamente 150 kg de frangos, bem como uma balança, compressor, além de outros objetos subtraídos do frigorífico. Dione por sua vez, informou que a pessoa de Izaquiel também fazia parte da receptação dos peixes. Desse modo, os guardas foram até a residência do indivíduo onde localizaram certa quantia de peixes e frangos, bem como uma arma de fogo de fabricação artesanal, bem como uma motocicleta Honda CG 150 cc.

Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados até a Central de Flagrantes da região Sul de Palmas, onde foram autuados pela prática do crime de receptação, sendo que Izaquiel também foi autuado, em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Como não recolheram aos cofres públicos, a fiança arbitrada pelo Delegado, os três indivíduos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp