A atração de desta sexta feira fica por conta de Paulo Victor e Gabriel

Kessia Rubia

O Município de Presidente Kennedy está em festa ,sob a administração do prefeito Ailton é o quinto  ano de festa. A população do município está vivenciando quatro dias de festas e no domingo (23) será a cavalgada.

Ao Diário Tocantinense  o prefeito falou sobre as atrações da festa que este ano trouxe como novidade o Rodeio. O prefeito falou sobre a programação que começou com um show gospel na quarta feira (19), esta atração atendeu ao público evangélico do local ,os demais dias shows com vários artistas. Nesta sexta-feira quem anima a festa é Paulo Victor e Gabriel e no domingo a grande e esperada cavalgada, com estimativa de 35 comitivas e 700 cavaleiros .

Ailton destaca que a grande atração será a cavalgada por ser uma tradição do povo de Presidente Kennedy, e lembra  que a atração atende todo um público desde as crianças até os idosos ,que talvez não saem de casa para o evento mas que prestigiam de suas próprias casas por onde a cavalgada passar .

Outro ponto lembrado pelo prefeito é de que a festa não deixa de aquecer o comércio e que  as vendas tendem a crescer .ele diz que a cidade e hospitaleira e que a festa costuma ser bem tranquila  ele se diz feliz ao ver que a população esta feliz que a população além de educação e saúde também precisa de lazer.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp