Na noite de ontem (31) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina, abordou um veículo Ford/F4000, que o documento havia sido furtado no Estado do Mato Grosso e adulterado para conter os dados que constavam no veículo abordado.

Da Redação/ Com informações da PRF

Na noite de ontem (31) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina, abordou um veículo Ford/F4000, sendo então solicitado o documento do veículo ao condutor. 

Ao proceder com as consultas nos sistemas, a equipe da PRF observou que o documento CRLV apresentado possuía indícios de falsificação, ademais, restou confirmado que o documento havia sido furtado no Estado do Mato Grosso e adulterado para conter os dados que constavam no veículo abordado. 

Diante desta situação, a equipe realizou uma busca minuciosa no interior do veículo, quando foi encontrado outro CRLV também com indícios de adulteração e que novamente teria sido furtado do DETRAN-MT. 

Aprofundando a fiscalização, foi realizada averiguação nos elementos de identificação veicular, a equipe da PRF constatou vários indícios latentes de adulteração, não obstante, conseguiu identificar o veículo original o qual possuía nos sistemas registro de ocorrência de furto no dia 19/03/2017 em Colinas do Tocantins. 

O flagrante foi registrado por volta das 23:15 horas, durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Palmeiras do Tocantins/TO, localizada no km 7 da BR 226.

Diante do exposto foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação e uso de documento falso. O condutor foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil e o veículo encontra-se apreendido à disposição da justiça.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp