A Fundação levará assistência básica de saúde ao povoado de Cabeceira Redonda, localizado em Luzimangues.

Da Redação

A Fundação Pró-Tocantins realizará no sábado, dia 14 de setembro, o evento Ação Pró-Tocantins e Mais Saúde. O objetivo é promover a aproximação da instituição com a comunidade, além de cumprir a sua Missão de ser reconhecida como entidade de assistência social, que presta serviços com excelência para alcance da melhoria de qualidade de vida. A Fundação levará assistência básica de saúde ao povoado de Cabeceira Redonda, localizado no povoado de Luzimangues.

Em parceria coma a ABA (Associação Beneficente Acácia) o evento pretende assistir mais de 150 pessoas, entre crianças e adultos. O efetivo da instituição trabalhará de forma voluntária nessa mobilização com atendimentos nas aéreas de: odontologia, medicina, nutrição, fisioterapia e enfermagem.

Como entretenimento para as crianças, o Proerd acompanhará a equipe, juntamente com o Leão Dare e garantirá a diversão com a leitura de livros infantis, brincadeiras lúdicas e palestra sobre prevenção de drogas.

A comunidade Cabeceira Redonda possui várias famílias em situação de vulnerabilidade social. Os moradores são oriundos de fazendas e vilas de regiões ribeirinhas que ficavam às margens do Rio Tocantins.

Eventos como este são importantes para a Fundação Pró-Tocantins uma vez que está coesa com seus Valores.

Para o Presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel PM R/R Luiz Cláudio Benício é muito válido participar de eventos sociais. “Ajudar a nossa comunidade, cumprir os valores da instituição e ainda ter a possibilidade de arrecadar mais recursos e revertê-los em benefícios para os militares e suas famílias é maravilhoso. Todos ganham”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp