Durante a operação documentos foram apreendidos na casa deles e na Câmara Municipal

Da Redação

Vereador do município de Araguaína, conhecido como Gilmar da Autoescola (PSC) e mais sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (13), durante operação do Ministério Público Estadual, realizada com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e o apoio da Polícia Civil.

A operação investigava um esquema de venda de Carteiras de Habilitação em Araguaína, para descobrir agentes infiltrados conseguiram comprar CNH com facilidade, com os envolvidos.

Dentre os mandados de prisão, estão também seis funcionários do Detran de Araguaína: Helio Marcos Ferreira Sousa, Irismar Rodrigues, Célio Raildo Pereira Ribeiro, Jaésia Alves Oliveira, Fábio Fernandes Barroso, Alex André Escolar Morales e Cleyton Coelho.

Durante a operação documentos foram apreendidos na casa deles e na Câmara Municipal. A investigação continua e em nota, a assessoria do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) disse que, em paralelo com a polícia civil, esta seguindo investigações internas segundo a sua alçada.

Disse ainda que todos os envolvidos serão punidos de acordo com as competências administrativas do órgão e que o Detran/TO está a disposição dos órgãos de investigação para colaborações necessárias.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp