A Inauguração aconteceu na manhã desta quinta feira (20) ,com nova estrutura o SENAI inovou não só na área estrutural ma também trouxe novos cursos.

Kessia Rubia

O SENAI unidade de Colinas do Tocantins  está com uma nova estrutura, a inauguração aconteceu nesta quinta feira (20) pela manhã. O prédio passou por adequações e foram criadas novas áreas. Com salas climatizadas e  bem aparelhadas o SENAI traz novos cursos para nossa cidade. A grande novidade veio  para área de alimentação ,trazendo cursos nunca ofertados aqui na unidade de Colinas como a fabricação de pães natalinos ,montagem e fabricação de pizza, confeitaria e salgados.

Esses cursos são de carga horaria rápida o que possibilita o profissional trabalhar na área em menor espaço de tempo, com isso gerando ou aumentando a renda familiar.

O SENAI que conta com o apoio da prefeitura trouxe alguns cursos com gratuidade como o de operador de computador e eletricista residencial.

Em entrevista ao Diário Tocantinense, o gerente operacional da unidade Evandro Rodrigues, nos falou da importância e necessidade da qualificação de mão de obra “O SENAI traz vários cursos para a  qualificação profissional ,visando atender uma necessidade do município, para a de geração de renda no seguimento industrial” .Ainda segundo o gerente esses cursos estão em aberto visando atender a necessidade de demandas já existentes ,mas que o Senai está  a procura de novas demandas para atender ao município.

A unidade do SENAI Colinas fica situada :a Rua Elias Lopes nº1971 Setor Campinas. O telefone do SENAI é 34763806.(com informações de Rhuanna Rodrigues /SENAI)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp