Um mandado de prisão preventiva foi cumprido e dois menores foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações da polícia,Ofelício tocava o terror na cidade de Colinas.

Kessia Rubia

Em operação na tarde do dia(19)sexta feira , policiais civis da 7ªDelegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins ,sob o comando da delegada Olodes Maria Freitas , localizaram  com a ajuda da policia militar ,Ofelício Batista da Silva Júnior, 27 anos e montaram um cerco ao local para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Ofelício .

 Com a chegada da polícia, Ofelício empreendeu fuga do local onde se encontrava,após pular vários muros de residências e ainda partir para o confronto físico com os policiais o homem foi finalmente capturado pelos policiais da ocorrência. Segundo informações da polícia civil, Ofelício e outros indivíduos são responsáveis por uma onda de furtos roubos em Colinas do Tocantins, ainda conforme as informações dos policiais, Ofelício e outros indivíduos estão envolvidos diretamente com essas práticas criminosas .

Já no sábado (20) às 10h30min Policiais civis montaram uma operação e saíram em diligência para localização, recuperação de bens e identificação de autores de furtos a residências. Durante a operação foram presos em flagrante D.S.S de 15 anos e P.S.M.S,de 13 anos. Segundo informações da polícia os menores são conhecidos da polícia pela prática de roubos, furtos, e tráficos de drogas.

 O menor D.S. S foi encontrado na residência do outro menor P.S.M.S ,no local a polícia encontrou, 1 kg de maconha em formato de tijolo secando ao sol, uma balança de precisão  ,outros três pacotes de maconha  embalados em plástico e em um dos quartos, duas porções embaladas em papel alumínio .Os adolescentes foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas e encontram-se a disposição da justiça

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp