Nesta segunda-feira, 3 de setembro de 2018, a equipe médica comandada pela gastroenterologista Paula Volpe decidiu que o ex-governador Siqueira Campos será submetido a uma cirurgia para retirada dos divertículos

Da Redação

Internado desde a última semana, o ex-governador Siqueira Campos (DEM) deve passar por uma cirurgia, visto que continua tendo sangramento intestinal. Conforme nota enviada a imprensa, o ex govenador encontra-se internado em um hospital em São Paulo e deve ser transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda hoje para iniciar os procedimentos.

Confira na íntegra na nota:

Nesta segunda-feira, 3 de setembro de 2018, a equipe médica comandada pela gastroenterologista Paula Volpe decidiu que o ex-governador Siqueira Campos será submetido a uma cirurgia para retirada dos divertículos, em virtude da possibilidade de ocorrerem novos sangramentos.

Siqueira Campos encontra-se internado em um hospital em São Paulo e deve ser transferido da UTI para um apartamento ainda nesta segunda-feira. Os preparativos para a cirurgia já se iniciaram e a mesma deve ocorrer em até dois dias.

O procedimento adotado será por meio robótico, visando ser o menos invasivo possível.
Siqueira Campos tem reagido bem ao tratamento via medicamentos e não necessitou mais de transfusão de sangue. O ex-governador está consciente e a decisão da realização da cirurgia visa a evitar que a situação ocorrida no início da semana passada volte a acontecer.

Tanto a realização da cirurgia e todo o processo de recuperação do ex-governador serão informados à imprensa e à população tocantinense, a quem Siqueira Campos faz questão de agradecer todas as manifestações de apoio por sua plena recuperação.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp