O resultado foi importante para o Leão, que assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Da Redação

Na última quarta-feira, o Sport venceu o Atlético-PR por 1 a 0, gol marcado por Fellipe Bastos em um lindo chute de fora da área. O resultado foi importante para o Leão, que assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

 Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira comentou sobre a organização do time e a dificuldade no confronto diante do Furacão:“Todos os jogos são difíceis, falei isso na preleção.  Gente tinha a chance de ganhar para assumir a segunda colocação e ganhamos. Mas não podemos achar que isso é obrigação. Temos que encarar todos os jogos da mesma forma. Entramos com essa disposição de não fazer loucuras, e ganhar de maneira organizada”, afirmou o treinador. Com informações da Gazeta Esportiva.

O comandante da equipe ainda elogiou a postura de seus jogadores e a eficiência do Sport: “Que bom que não demos show e vencemos. Estamos dois jogos sem sofrer gols e isso mostra a maturidade da equipe. Estou satisfeito com isso. A gente sempre chega a um clube pensando em fazer um bom trabalho, mas eu não esperava estar tão bem na Série A do Brasileiro”, disse Claudinei. Com informações da Gazeta Esportiva.

Até a parada para a Copa do Mundo, o time pernambucano ainda terá mais dois compromissos. Sobre a pausa, Claudinei comentou: “Eles estão correndo numa intensidade absurda. O Sport é isso. A parada da Copa do Mundo vai ser importante para eles descansarem e se recuperarem bem. Talvez não parar fosse melhor para o Sport, por conta da boa sequência que vem tendo”, finalizou o técnico. Com informações da Gazeta Esportiva.

Na próxima rodada do Brasileiro Série A, o Sport enfrentará o Vasco, em São Januário às 19h00 (horário de Brasília), pela 11ª rodada da competição. Na próxima quarta-feira, um dia antes do Mundial começar, os comandados de Claudinei Oliveira medirão forças contra o Grêmio, na Ilha do Retiro. Com informações da Gazeta Esportiva.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp