Nas academias e nos consultórios, o teste de bioimpedância é altamente utilizado. Mas, afinal, você sabe o que é?

Assessoria de Comunicação

Além de possibilitar a análise da composição corporal, com indicativos da porcentagem de músculo, osso e gordura presentes em cada indivíduo, a bioimpedância é fundamental na verificação dos níveis de água e de calorias perdidas ao decorrer do dia, respeitando a individualidade de cada um, de acordo com sua idade, altura, sexo e prática de atividades físicas regulares.

Com os dados provenientes do exame, é viável a construção ou reconstrução de um plano de treino e de um cardápio alimentar que vá facilitar os resultados e objetivos desejados de cada pessoa, em um espaço de tempo hábil.

Tendo em vista os benefícios do exame de bioimpedância para a saúde e para a análise da composição corporal, o Centro Cardiológico de Palmas Cardiocenter promove nesta terça-feira, 26, de forma totalmente gratuita, o referido teste.

Os interessados podem comparecer à clínica, localizada na Quadra 501 Sul, Conjunto 02, Rua NSA, Lote 12, no período matutino, das 9 às 12h, ou no período vespertino, das 15 às 18h. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp