A previsão é que nessa terça-feira (21), a temperatura mínima seja de 17° e máxima de 38° com a umidade relativa do ar podendo chegar aos 20%.

Ricardo Almeida/ Da Redação

De acordo com os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), até o final desse semana o Tocantins irá registrar temperaturas altas com baixa umidade relativa do ar, com ventos fracos a moderados.

A previsão é que nessa terça-feira (21), a temperatura mínima seja de 17° e máxima de 38° com a umidade relativa do ar podendo chegar aos 20%. Na quarta-feira (22) a previsão é que seja registrada a mínima de 18° e máxima de 37°, com umidade relativa do ar a 20%. Até sexta-feira (24) não há previsão de chuvas para o Tocantins.

A meteorologista do INMET, Juliana Feitosa, falou com exclusividade ao Portal Diário Tocantinense sobre essa previsão. “Essa semana no Tocantins a previsão é de tempo seco, ao contrário da semana passada onde foram registradas algumas pancadas de chuva. Para hoje já temos alerta de baixa umidade na região mais ao sul do Tocantins. A partir de amanhã o alerta é para a região centro-norte. A previsão até o final de semana é de tempo seco, quente e de temperaturas elevadas com mínimas entre 20° e 23°”, disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp