O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) em sessão na tarde desta quarta-feira (29/8) decidiu, por unanimidade, deferir os pedidos de Registro de Candidatura de Mauro Carlesse e de Wanderlei Barbosa.

Da Redação

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) em sessão na tarde desta quarta-feira (29/8) decidiu, por unanimidade, nos termos do voto da relatora, juíza membro Ângela Issa Haonat, deferir os pedidos de Registro de Candidatura de Mauro Carlesse e de Wanderlei Barbosa para concorrerem aos cargos de governador e vice-governador do Estado do Tocantins, respectivamente, pela Coligação “Governo de Atitude”, com o número 31.

Prestação de contas

O Pleno do Tribunal também decidiu, por unanimidade, nos termos do voto do Relator juiz membro Rubem Ribeiro de Carvalho, aprovar as contas de campanha de Marlon Jacinto Reis e Edvan de Jesus Silva, candidatos não eleitos aos cargos de governador e vice-governador, respectivamente, nas Eleições Suplementares 2018 no Estado do Tocantins, nos termos do art. 61, I, da Resolução TRE-TO n.º 408/2018, uma vez não constatada qualquer falha capaz de comprometer a regularidade das contas. Nos mesmos critérios também foram aprovadas as contas do Partido Rede Sustentabilidade, referentes às Eleições Suplementares de 2018 no Tocantins.(Com informações do TRE/TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp