O crime aconteceu na última sexta-feira, 17, e ainda fez refém a família do gerente que administra o escritório da Pipes

Da Redação

Por meio da ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil do Tocantins, foram presos os dois últimos suspeitos de terem assaltado o escritório da Pipes, empresa que administra a balsa entre Tupiratins e Itapiratins, e levado R$ 19,5 mil. Ao todo, cinco pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins (SSP), durante a fuga os suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar e fugiram para a região de mata entre os municípios de Itacajá e Santa Maria. Acionado pelo comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Batalhão de Polícia de Choque, o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) deslocou-se para a região e localizou os rastros dos suspeitos que estavam caminhando rumo ao município de Santa Maria. As informações foram repassadas à equipe terrestre da PM que efetuou as prisões.

Entenda

O crime aconteceu na última sexta-feira, 17, no escritório da empresa, em Itapiratins, e fez refém a família do gerente que administra a empresa. Além de R$ 19,5 mil, os suspeitos ainda levaram cinco celulares e o HD com as imagens das câmeras de segurança.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp