A decisão é do juiz de direito Jordam Jardim e a indenização terá que ser paga pela Talla Táxi Aéreo LTDA, o proprietário da aeronave, Paulo Cesar Santos Silva, e a empresa Vitor Car Locadora de Veículos LTDA.

Da Redação

A família da menina Thauane Feitosa Vieira, que morreu após um avião cair no quintal da casa deles, em Araguaína, vão receber mais de R$ 67,7 mil de indenização. O acidente aconteceu em fevereiro de 2014 e na época, a menina tinha sete anos. Os irmãos de 11 e 4 anos também foram atingidos mas, não perderam a vida.

Ar crianças brincavam no quintal quando o avião caiu atingiu elas e também parte da casa. Beatriz Feitosa, de 11 anos, sofreu fraturas e Pedro Felipe Feitosa, de 4 anos, também teve ferimentos, na época do acidente os dois foram encaminhados ao hospital.

A decisão é do juiz de direito Jordam Jardim e a indenização terá que ser paga pela Talla Táxi Aéreo LTDA, o proprietário da aeronave, Paulo Cesar Santos Silva, e a empresa Vitor Car Locadora de Veículos LTDA.

No auto da prisão em flagrante, tem registro de depoimento do piloto Delano Martins Coelho, que declarou na época, que estava realizando apenas um voo de experiência.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp