Os atendimentos começaram na última segunda-feira (10). A empresa está a frente dos trabalhos do Plansaúde após o fim do contrato da Unimed Centro-Oeste e Tocantins

Da Redação

A nova administradora do Plansaúde, a Infoway não agradou usuários. Em Palmas, no primeiro dia de atendimento quem esteve no local reclamou da demora nos atendimentos e de enfrentarem longas filas.

Os atendimentos começaram na última segunda-feira (10). A empresa está a frente dos trabalhos do Plansaúde após o fim do contrato da Unimed Centro-Oeste e Tocantins. "Está este caos que vocês estão vendo aqui. Eu cheguei às 9h, já são 11h15 e a guia não foi autorizada ainda", reclamou Janilton Dias.

A administração da empresa Infoway informou aos usuários que os problemas foram em função de o atendimento ter começado nesta segunda e que vai fazer ajustes, para que todos sejam atendidos em tempo hábil. (Com informações do G1 Tocantins)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp