Diário Tocantinense

  • Início
  • Notícias
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Direto ao Ponto
  • 12/04/2013 - 16h01m

    Vereador Arthur Carneiro destaca trabalhos na Câmara e afirma que meta é lutar por funcionários concursados

    Monik Hellen
    Da Redação 
    Arquivo Pessoal
    Vereador Arthur Carneiro
    Vereador Arthur Carneiro

    Em entrevista ao Diário Tocantinense nesta sexta-feira, 12, o vereador de Bandeirantes, Arthur Carneiro(PDT), informou como estão os trabalhos na Câmara e afirmou que a meta da sua gestão é lutar pelos direitos dos funcionários concursados.

    "O Trabalho está muito bom a nossa meta é lutar pelos direitos dos concursados. Já apresentamos vários projetos que foram aprovados um deles foi a criação e liberação de internet gratuita para a população, colocação de energia em alguns setores e a criação da guarda metropolitana", disse.

    Segundo o vereador os projetos foram aprovados por unanimidade pela câmara e aguarda somente um posicionamento da prefeita da cidade, Coraci Lima Marques(PR) para ser executado. "Tivemos os projetos aprovados, mas ainda nenhum foi executado. Na próxima semana encaminharia um ofício à prefeitura solicitando esclarecimentos", afirmou.

    Luta

    Também de acordo com Carneiro a Câmara tem lutando ativamente pelo pagamento do piso salarial aos professores da cidade.

    "Tive informações que os professores têm recebido menos que o piso salarial de R$1.567,00. E isto tem acontecido pela quantidade de contratados da prefeitura. A lei precisa ser cumprida. Nesta semana houve reunião do Sindicato dos Trabalhadores em Educação- Sintet e nos colocamos a disposição para auxiliar no que for necessário para que esta situação seja resolvida", disse. O vereador destacou ainda que se nenhum posicionamento for tomado poderá ir a justiça.

    Deixe seu comentário:

    © 2012 - Diário Tocantinense - Todos os direitos reservados.
    contato@diariotocantinense.com.br/colunadiretoaoponto@gmail.com - (63) 8493-4852
    Colinas | Tocantins | Brasil