A viúva do deputado, a vereadora Laudecy Coimbra participou da sessão solene em homenagem ao esposo

Da Redação

O ex-deputado federal Júnior Coimbra foi homenageado na quarta-feira, 8, durante sessão solene na Câmara Municipal de Pequizeiro. A viúva, a vereadora Laudecy Coimbra (SD), participou do evento que contou com a presença do deputado estadual Vilmar do Detran (SD).

O parlamentar, amigo da família destacou a relação de amizade e a grande perda que Coimbra representa.  “Esse é um momento muito especial pra mim, para Dona Laudecy, para os seus filhos, porque é uma pessoa que tem história, foi um grande companheiro, que ajudou muito os municípios e o nosso Estado. Toda a minha história política tem o Junior Coimbra, foi um grande amigo, parceiro, irmão”, completou Vilmar, durante a sessão.

A homenagem foi proposta pelo vereador Valdez Filho (PT) e acatada de pronto por todos os nove vereadores da Câmara, pela trajetória de trabalho de Junior Coimbra com o município e região. De casa cheia, a cerimônia teve a participação de pessoas vindas de outras cidades como Colmeia e Itaporã, onde Junior foi prefeito. Também presente, o prefeito de Pequizeiro Dr. Paulinho prestou homenagens. 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp