Amália rebate Adriano e diz que van para Colinas é produto de emenda individual dela

Amália rebate Adriano e diz que van para Colinas é produto de emenda individual dela
Amália entrou em contato com o Diário Tocantinense, para rebater a informação do gestor Adriano Rabelo (PRB), de que a van foi cedida pela SESAU.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

Na tarde desta terça-feira 26, vereadores de oposição da cidade de Colinas do Tocantins, procuraram o Diário Tocantinense, para informar que receberam uma van destinada á Colinas do Tocantins, por meio de emenda parlamentar individual da deputada estadual, Amália Santana. Amália entrou em contato com o Diário Tocantinense, para rebater a informação do gestor Adriano Rabelo (PRB), de que a van foi cedida pela SESAU.

O vereador Leandro Coutinho, afirmou que o Prefeito Adriano Rabelo, não havia comparecido á entrega. Já em vídeo publicado nas redes sociais o vereador Romerito Guimarães, se mostrou  indignado com o não comparecimento do gestor.

Outro lado da história

Em nota enviada ao Diário Tocantinense, no inicio da noite de ontem, Adriano Rabelo disse que a van destinada á Colinas do Tocantins, é produto de uma cessão por parte da Secretária Estadual de Saúde e não de emenda parlamentar individual, empenhada pela parlamentar.

Ao Diário Tocantinense, Adriano Rabelo, garantiu que não sabia e tampouco foi convidado para a entrega da van, realizado em Palmas, mas que ao descobrir foi até a SESAU e recebeu o veículo, que segundo ele é apenas cessão de uso e não doação.

Amália garante

A deputada estadual Amália Santana (PT), procurou na manhã desta quarta-feira 27, o Diário Tocantinense, para informar que a van só foi destinada á Colinas do Tocantins, porque ela intermediou com a SESAU e através de sua emenda e que foi possível  a compra dela, disse Amália Santana. A parlamentar encaminhou cópia de sua emenda.

Confira cópia da emenda da Deputada Amália Santana

 

(O Diário Tocantinense abre espaço para os envolvidos comentarem o assunto)

Notícias relacionadas