Assessores de deputado são alvos de prisões preventivas em gabinete
Três funcionários da Assembleia Legislativa foram presos preventivamente pela Polícia Civil no gabinete do deputado Valdemar Junior (MDB) na manhã desta quarta-feira (19). As prisões fazem parte da operação Catase, que investiga funcionários fantasmas e danos aos cofres públicos.
Foram presos o chefe de gabinete Dional Vieira de Sena e os assessores Dorismar José Benedito Júnior e Luciele Roquete Araujo. Mandados de busca também foram cumpridos e os funcionários tiveram os celulares apreendidos. (Com informações da Policia Federal)
Coletiva de Imprensa
A Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP convoca os profissionais da imprensa local para participar de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira,19, às 14h na sede da SSP para tratar de mais uma fase da Operação Catarse.