Avenida Bernardo Sayão em Colinas recebe iluminação LED

Avenida Bernardo Sayão em Colinas recebe iluminação LED
Secretaria de Infraestrutura e Obras realiza reposição de lâmpadas, nesta etapa estão recebendo lâmpadas de LED.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

Secretaria de Infraestrutura e Obras realiza reposição de lâmpadas em Colinas do Tocantins, nesta etapa estão recebendo lâmpadas de LED, a Avenida Bernardo Sayão. Na sequência outros pontos da cidade receberão as luminárias, que além de proporcionar uma iluminação melhor são mais econômicas.

Na próxima semana, as equipes vão realizar troca de lâmpadas, nos setores: Vila São João Setor, Oeste, aeroporto I e II. O cronograma segue em seguida, nos setores: Santa Rosa, Santa Maria Jardim América e Santo Antônio.

Vandalismo 

O que dificulta o trabalho da equipe é a ação de vândalos. Um levantamento da Secretaria de Infraestrutura e Obras aponta que, somente nos meses entre maio e setembro, foram trocadas 1077 lâmpadas, gerando um custo aos cofres públicos, de aproximadamente R$ 30 mil.

De acordo com o secretário Jeferson Pires, toda a comunidade pode colaborar. “Pedimos que todos cuidem de nossa cidade, é nosso dever como cidadão. No artigo 163, do código penal fala que, quem causar danos a bens públicos, como quebra de lâmpadas pode pegar até três anos de detenção”.

A população pode colaborar denunciando o vandalismo, ou para troca de lâmpadas, na ouvidoria do Município, número: 0880 648 30 08.

Notícias relacionadas