Caminhada do Amor é realizada no Parque das Águas

Caminhada do Amor é realizada no Parque das Águas
O evento ocorreu em Paraíso do Tocantins e em mais de 100 cidades brasileiras, reunindo vários casais que puderam fortalecer seus relacionamentos.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

o último sábado, 13, foi realizado no Parque das Águas, a quinta edição da Caminhada do Amor. O evento é promovido pela Igreja Universal e também foi realizado em outras 119 cidades do Brasil e em 50 países.

Em clima de romance, o casal Aparecido Sousa e Kênia Paulino, que estão juntos há 18 anos, participaram da caminhada pela segunda vez. “Estamos muito felizes de participar da Caminhada do Amor porque é um momento que podemos nos conhecer ainda mais e enriquece o nosso relacionamento” conta o casal, que aproveitou o belo cenário do parque para tirar muitas fotos.

caminhada do amor e realizada no parque das aguas

Para o diretor comercial do Parque das Águas, Artur Richter, o empreendimento está cumprindo o seu papel social de levar qualidade de vida para Paraíso do Tocantins. “Estamos muito orgulhosos em poder contribuir com o desenvolvimento da sociedade paraisense e em fornecer o espaço para eventos que trazem lazer e bem-estar para os moradores da cidade”, afirma Richter. (Da Assessoria)

Notícias relacionadas