Candidatos a mesma vaga Jorge Frederico e Amália Santana falam sobre suas campanhas realizadas no Estado

Candidatos a mesma vaga Jorge Frederico e Amália Santana falam sobre suas campanhas realizadas no Estado
Deputado Jorge Frederico(MDB) e deputada Amália Santana (PT) são candidatos a reeleição para representar o Tocantins na Assembleia Legislativa.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

O candidato a Deputado Estadual  Jorge Frederico foi às urnas às 9h da manhã na Escola Paroquial em Araguaína. Sobre sua campanha o deputado falou ao DT que em quatro mandatos, ele considera que esta foi a melhor campanha e com mais aceitação popular e que está confiante no trabalho prestado. Para justificar a recepção recebida no Estado, o deputado destaca o fato de ter mais de 60 projetos apresentados na Assembléia. Jorge Frederico diz que  prefere esperar o  resultado das urnas e que elas  darão a resposta .

O Diário Tocantinense falou com a deputada de nosso município Amália Santana, a deputada disse que apesar de suas limitações físicas fez um trabalho pacifico baseado na humildade, e admitiu que deve esse bom rendimento a sua militância.Sobre os resultados ela espera que seja uma campanha vencedora e que o Brasil tenha tido sabedoria na escolha de seus representantes.

Notícias relacionadas