Expediente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins terá horário especial durante os jogos da seleção brasileira

Expediente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins terá horário especial durante os jogos da seleção brasileira
O expediente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins terá horário especial durante os jogos da seleção brasileira.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 4

Conforme portaria (Nº 011-P, de 13/06/2018) publicada pela presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, deputada Luana Ribeiro (PSDB), o expediente da Casa terá horário especial durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol/2018.
Assim, fica estabelecido que o horário de funcionamento do Poder Legislativo será das 13 horas às 18 horas no dia 22 de junho, e das 8 horas às 13 horas no dia 27 de junho.
O expediente especial não se aplica aos servidores cujos serviços, por sua natureza, exijam plantão permanente.
Segundo a deputada, a necessidade de adequação do horário de funcionamento da Casa visa a proporcionar aos servidores a possibilidade de assistirem aos jogos da seleção brasileira sem prejuízos para as atividades da Assembleia Legislativa. (Com informações da Assessoria) 

Notícias relacionadas