Feriado prolongado: Estado do Tocantins decreta ponto facultativo na sexta-feira, 9

Feriado prolongado: Estado do Tocantins decreta ponto facultativo na sexta-feira, 9
Feriado prolongado que abrange quarta e quinta, será seguido de ponto facultativo na sexta; ato ainda será publicado no DOE.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 1

O Estado do Tocantins decreta, em ato que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 6, ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 9.

O ponto facultativo ocorre após dois feriados comemorativos: dia 7 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil, e 8 de setembro, dia da Padroeira do Estado do Tocantins, Nossa Senhora da Natividade.

De acordo com o ato, cabe aos dirigentes de órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais, como saúde e segurança.

Os demais órgãos do Poder Executivo Estadual voltam a funcionar normalmente na próxima segunda-feira, 12 de setembro.

 

Notícias relacionadas