Funcionarios da limpeza paralizam servicos mais uma vez por falta de pagamento

Funcionarios da limpeza paralizam servicos mais uma vez  por falta de pagamento
Segundo informações eles não receberam o mês de setembro e já se preocupam com o mês de outubro que já esta chegando ao fim.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 3

 

O caminhão da coleta do lixo não passou nas ruas na manha desta sexta feira. As portas das casas amanheceram com os sacos de lixo amontoados esperando o caminhão de a coleta passar, mas o caminhão do lixo não passou nas ruas na manhã desta sexta feira.

Segundo informações que o Diário recebeu, é que o pessoal estaria em greve por falta de pagamento de salário por parte da empresa.

O Vice Prefeito de Colinas usou as redes sociais para comunicar o fato, conforme as informações do vice, em entrevista ao Diário Tocantinense o pessoal da limpeza esta sem receber o mês de setembro e que  já está  quase vencido o mês de outubro. Mais de 32 famílias estão sem receber.

O DT procurou a prefeitura para comentar o fato e quem nos respondeu foi a diretoria de serviços urbanos através do diretor Jair Alves. O diretor nos falou que o serviço voltou ao normal, mas não quis entrar em detalhes sobre o  pagamento dos funcionários da empresa .

Nossa equipe estará passando mais informações a qualquer momento , sobre a prestação dos serviços de limpeza de Colinas.

Notícias relacionadas