Janad Valcari firma parceria com UNITOP para que Câmara de Palmas tenha atendimentos na sala médica

Janad Valcari firma parceria com UNITOP para que Câmara de Palmas tenha atendimentos na sala médica
A parceria contará com a participação dos alunos do curso de enfermagem
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

A Câmara Municipal de Palmas fechou uma parceria com o Centro Universitário UNITOP, para começar a disponibilizar atendimentos na sala médica, implantada pela presidente da casa, vereadora professora Janad Valcari (Podemos), ainda no ano de 2021.

Nesta sexta-feira, 04, Janad oficializou junto com as representantes da instituição, um termo de parceria que possibilitará a realização de atendimentos como, aferição de pressão, exame de glicemia, aferição de saturação e oxigênio, e outros acompanhamentos de saúde.

A parceria contará com a participação dos alunos do curso de enfermagem que, com supervisão, atenderão servidores da casa e familiares, além de visitantes, tudo de forma gratuita.

Janad agradeceu a direção do UNITOP por ter se colocado à disposição como parceira, afirmando que esses atendimentos ajudarão, e muito, na melhor qualidade da saúde dos servidores e frequentadores da Câmara.

Notícias relacionadas