Leonardo Almeida e Marilene do Majó realizam série de visitas a comunidade de Vila União e Gameleira

Leonardo Almeida e Marilene do Majó realizam série de visitas a comunidade de Vila União e Gameleira
A campanha que já está nas ruas imprime as reais necessidades do povo bernardense com foco no desenvolvimento
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

O advogado Leonardo Almeida (MDB) e a candidata a vice Marilene do Majó, ambos do MDB está visitando a região, para levar suas propostas.  Nesta sexta-feira, 09, as 19 horas os candidatos estarão na região da Vila União e gameleira.

O candidato tem apoio da atual prefeita Maria Benta (Bentinha), que acredita que o jovem pode dar continuidade aos trabalhos realizados por ela na cidade.

A campanha que já está nas ruas imprime as reais necessidades do povo bernardense com foco no desenvolvimento econômico.

Notícias relacionadas