Próxima edição do Rock in Rio já tem data marcada; confira

Próxima edição do Rock in Rio já tem data marcada; confira
O anúncio também confirmou a sua primeira: Ludmilla. A cantora carioca, que se apresentou no festival em 2022 no Palco Sunset, voltará para a Cidade do Rock.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

A Rock World aproveitou o encerramento do The Town, neste domingo, 10, para anunciar as datas do seu festival mais tradicional, o Rock in Rio, que completa 40 anos em 2024. 

Durante uma coletiva de imprensa realizada no Autódromo de Interlagos, antes da abertura dos portões para o último dia de The Town, a organização confirmou que a edição de comemoração dos 40 anos do Rock in Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Em Lisboa, o evento acontecerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024.

O anúncio também confirmou a sua primeira: Ludmilla. A cantora carioca, que se apresentou no festival em 2022 no Palco Sunset, voltará para a Cidade do Rock, mas desta vez, no Palco Mundo.

 

Notícias relacionadas