PRF encontra 53 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em compartimento de carro de passeio

PRF encontra 53 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em compartimento de carro de passeio
O trajeto dos ocupantes teve origem em Cuiabá/MT e destino final em Açailândia/MA
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

A Polícia Rodoviária Federal dos estados do Mato Grosso, Pará, e Maranhão, durante operação conjunta, apreendeu na tarde desta terça-feira, 53 tabletes de substância análoga à cocaína, no município de Açailândia/MA.

A apreensão aconteceu no km 667 da BR 222, por volta das 16 horas e 15 minutos. As autoridades deram ordem de parada ao veículo modelo VW/8.150 conduzido por um homem de 38 anos e com a presença de um passageiro de 27 anos. O trajeto dos ocupantes teve origem em Cuiabá/MT e destino final em Açailândia/MA. 

Após inspeções minuciosas no compartimento interno da cabine do veículo, foram localizados 21 tabletes (21,7 kg) de substância análoga à pasta base de cocaína e 32 tabletes (33,2 kg) de substância análoga ao cloridrato de cocaína. 

Diante das informações obtidas, foi constatado, a princípio, o crime de tráfico de drogas. O veículo, a droga e os dois indivíduos foram encaminhados para a Polícia Civil de Açailândia para as devidas medidas cabíveis.

 

Notícias relacionadas