Ambientado em um jogo de futebol, QuatroK lança videoclipe de "Finge Que Me Adora"

Ambientado em um jogo de futebol, QuatroK lança videoclipe de "Finge Que Me Adora"
Manu Blear interpreta a garota que o protagonista está tentando conquistar
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 18 de junho de 2024 1

Théo Medon, Henrique Bonadio, Lucca Omura e Pedro Miranda, os membros da QuatroK, estão celebrando o lançamento do seu mais recente videoclipe para a música “Finge Que Me Adora”, marcando um momento significativo na carreira da banda. Com letras originais de Théo Medon e inspirada em uma composição de Chico Buarque, a música conta a história de um jovem carismático e amado que está apaixonado por uma garota que não o valoriza, enquanto a mãe dela é uma grande fã dele.

O videoclipe, ambientado durante uma competição de futebol, foi produzido pela Sarça Filmes e filmado em um resort em Atibaia, São Paulo.

A atriz Manu Blear interpreta a garota que o protagonista está tentando conquistar, com Lais Franca interpretando a sogra, e Sthefany Alves também participando do elenco. 

Théo Medon, o compositor, expressou sua empolgação com o novo lançamento. “”Finge Que Me Adora” é uma música muito especial para mim. Foi uma das primeiras músicas que escrevi e uma das nossas primeiras como banda. Desde a sua criação, as pessoas realmente gostaram da sua vibe divertida.”

Henrique Bonadio, o guitarrista e vocalista, comentou sobre a experiência com seus amigos. “É uma música extremamente divertida e agradável de gravar. Acho que conseguimos transmitir isso no resultado final! Estou muito feliz com o rumo que a música tomou e tenho certeza de que vai agradar a muitos ouvidos,” diz ele, apoiado pelo vocalista Pedro Miranda. “O processo foi muito legal, nos divertimos muito fazendo essas músicas e esperamos que elas ressoem com nosso público. Estou muito feliz com o resultado,” conclui Pedro.

O baterista Lucca Omura destacou o clima de diversão durante a gravação. “Para mim, gravar “Finge Que Me Adora” foi muito divertido. A música tem uma pegada diferente de “Lobo Mau (Vilão)”, nosso primeiro single, e traz uma vibe mais animada e dançante. E desta vez foi ainda mais especial, porque foi a primeira música em que eu gravei voz com letra,” conta ele.

Notícias relacionadas