Atleta argentino faz pedido de casamento na Vila Olímpica de Paris

Atleta argentino faz pedido de casamento na Vila Olímpica de Paris
Pablo Simonet, da seleção de handebol, pediu em casamento Maria Campoy, integrante da seleção de hóquei, durante foto da delegação argentina
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 26 de julho de 2024 2

O atleta argentino de handebol Pablo Simonet aproveitou uma ocasião especial na Vila Olímpica de Paris 2024 para pedir em casamento sua namorada, Maria Campoy, integrante da seleção de hóquei. O pedido aconteceu durante uma foto da delegação, quando Pablo abandonou a pose, ajoelhou-se e estendeu uma caixinha em direção à Maria, que aceitou o pedido.

O momento foi celebrado pelos demais integrantes da delegação argentina, que registraram a cena com seus celulares. Pablo compartilhou sua felicidade através de uma publicação no Instagram: “A mulher da minha vida disse “sim”. E no lugar sonhado, onde tudo começou e onde nós lutamos tanto para estar. A felicidade é total.”

O casal está junto desde 2015 e participaram juntos das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016. Maria Campoy não esteve com a seleção argentina nos Jogos de Tóquio, mas ambos se classificaram para os Jogos de Paris com poucos minutos de diferença, garantindo suas vagas no Pan-Americano de Santiago 2023.

Maria Campoy, com 34 anos, deve disputar as Olimpíadas pela última vez. Pablo Simonet está em Paris com seus irmãos Diego e Sebastián, que também são integrantes do time de handebol argentino.

Notícias relacionadas