PRF apreende 17 kg de maconha em ônibus em Guaraí

PRF apreende 17 kg de maconha em ônibus em Guaraí
Uma mulher de 21 anos grávida de quatro meses, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 16 de agosto de 2024 1

Na tarde desta quinta-feira, 15, por volta das 14 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 17 kg de maconha em um ônibus no município de Guaraí/TO. A ação ocorreu no km 332 da BR-153 durante uma fiscalização.

Os policiais pararam um ônibus que fazia o trajeto entre Goiânia/GO e Timbiras/MA. Durante a inspeção do compartimento de bagagens, foram encontrados 20 tabletes de maconha dentro de uma mala, totalizando 17,6 kg.

A mala foi identificada como pertencente a uma mulher de 21 anos, que estava na cabine de passageiros. Ela está grávida de quatro meses. A mulher e a droga foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para as medidas legais necessárias.

Notícias relacionadas