Hoje tem Feira de Delícias do Milho na Igreja Batista Nova Aliança em Colinas do Tocantins; participe e contribua com a construção do templo

Hoje tem Feira de Delícias do Milho na Igreja Batista Nova Aliança em Colinas do Tocantins; participe e contribua com a construção do templo
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 28 de fevereiro de 2026 24

A Feira de Delícias do Milho acontece hoje, a partir das 17h00, na Igreja Batista Nova Aliança, localizada na Travessa 25 de Dezembro, s/nº, em Colinas do Tocantins. A organização inicia às 16h00, com os preparativos finais para receber o público.

O objetivo do evento é específico: toda a renda arrecadada será destinada à construção do novo templo da igreja, fortalecendo a estrutura física da congregação e ampliando o espaço para cultos e atividades espirituais.

A igreja é liderada pela pastora Carme Lúcia Mendes e integra a Convenção Batista Brasileira (CBB/TO), sob liderança do pastor presidente Ébenezer.

Estarão à venda:

Pamonha doce
Pamonha salgada
Curau de milho
Bolo de milho tradicional
Bolo de milho cremoso
Canjica
Milho cozido
Milho assado
Cuscuz de milho
Mingau de milho

A feira é aberta à comunidade e deve reunir famílias de Colinas do Tocantins e região. Além de saborear comidas típicas à base de milho, o público contribuirá diretamente com a construção do templo da Igreja Batista Nova Aliança.

Notícias relacionadas