F6 da Fama com Leão Lobo: Cantor se irrita com viagens constantes dos filhos, influenciadora solta possível indireta, cantor fala sobre críticas sobre aparência e mais…

F6 da Fama com Leão Lobo: Cantor se irrita com viagens constantes dos filhos, influenciadora solta possível indireta, cantor fala sobre críticas sobre aparência e mais…
Leão LoboPor Leão Lobo 2 de abril de 2026 3

Zé Felipe se irrita com viagens dos filhos, cita Copa e dispara: “Acabou”

Zé Felipe desabafou sobre a saudade dos filhos e foi direto. O cantor criticou as viagens frequentes das crianças e disse que isso está quebrando a rotina.

“Acabou esse negócio de viajar. Sem Copa do Mundo, sem nada”, afirmou.

Ele ainda disse que em cerca de dez dias vai estar com os filhos novamente, e quer mudar tudo.

A fala vem durante a longa viagem que Virginia está fazendo com os filhos e amigos, primeiro eles foram para os EUA, onde ficaram uma semana, aproveitando para assistir os dois amistosos da Seleção Brasileira, por causa de Vini Jr., e agora estão em Madrid, na Espanha, onde passarão a Páscoa ao lado do jogador e sua família.

Nos últimos meses, as viagens têm sido constantes, principalmente para fora do país.

Zefel e1775141670486
Foto: Reprodução/Instagram

 

Climão? Virginia reage após fala de Zé Felipe sobre os filhos

Depois de Zé Felipe criticar as viagens dos filhos e dizer que “acabou esse negócio de viajar”, Virginia apareceu nas redes com uma possível indireta.

Ela mostrou os tênis que as crianças ganharam de Vini Jr. e soltou: “Agora tem tênis pra ir pra escola… tem demais”.

Depois da repercussão do desabafo de Zé Felipe sobre os filhos, a assessoria dele e de Virginia Fonseca resolveu se manifestar.

Em nota, a equipe foi direta e disse que qualquer decisão sobre as crianças cabe apenas aos pais e que não haverá posicionamento oficial.

virginia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Ana Paula Renault vai à Justiça após fala polêmica de humorista

A briga entre Ana Paula Renault e o humorista Evandro Santo ganhou um novo capítulo…

A equipe jurídica da sister confirmou que vai processar o humorista após declarações consideradas ofensivas feitas em um podcast.

Durante a conversa, Evandro fez ataques diretos à jornalista, chegou a chamá-la de “mal-comida” e ainda citou o pai dela em tom pejorativo.

O caso repercutiu rapidamente e reacendeu uma rivalidade antiga. Ana Paula e Evandro já tiveram desentendimentos públicos desde a participação dos dois em “A Fazenda 10”, em 2018.

Diante das novas falas, a equipe da jornalista decidiu tomar medidas legais, alegando que os comentários ultrapassaram os limites.

APRenault
Foto: Reprodução/Instagram

 

Latino reage a críticas sobre aparência e faz desabafo nas redes

Latino resolveu se pronunciar após virar alvo de críticas por causa da nova harmonização facial.

O cantor publicou um vídeo nas redes sociais e fez um desabafo, criticando o que chamou de “hipocrisia” das pessoas.

Segundo ele, muita gente aponta erros dos outros, mas também comete atitudes erradas no dia a dia.

Latino chegou a citar exemplos como mentiras, pequenos deslizes e até fofoca, alertando que isso pode virar crime, como calúnia e difamação.

Por fim, ele pediu mais consciência e disse que, muitas vezes, quem critica acaba revelando mais sobre si mesmo.

Latino
Foto: Reprodução/Instagram

 

Tyago & Gabriel entram em nova fase e aceleram lançamentos na carreira

A dupla Tyago & Gabriel vive um momento de crescimento e promete novidades nos próximos dias.

Os cantores, que vêm ganhando espaço no cenário regional, começaram a movimentar as redes sociais com prévias de músicas inéditas e já avisaram que novos lançamentos estão a caminho.

A estratégia faz parte de uma nova fase da carreira, com foco em ampliar o público e fortalecer a presença no digital.

Com repertório renovado e mais frequência de lançamentos, a dupla aposta em manter o engajamento dos fãs e alcançar novos ouvintes.

A expectativa é que abril seja marcado por uma sequência de novidades e maior visibilidade para o projeto.

Tyago
Foto: Reprodução/Instagram

 


Beijos, beijos, beijos… Dignidade já!!!

Notícias relacionadas