Coronel Barbosa participa de cerimônia de posse de Nunes Marques no TSE e confraterniza com Flávio Bolsonaro ao lado de Henrique e Juliano

Coronel Barbosa participa de cerimônia de posse de Nunes Marques no TSE e confraterniza com Flávio Bolsonaro ao lado de Henrique e Juliano
Crédito: Divulgação
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 13 de maio de 2026 0

Pré-candidato a deputado federal marcou presença em evento político e institucional em Brasília que reuniu autoridades, parlamentares e artistas

O pré-candidato a deputado federal Coronel Barbosa participou nesta semana da cerimônia de posse do ministro Nunes Marques na presidência do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. O evento reuniu autoridades dos Três Poderes, parlamentares, lideranças políticas e nomes conhecidos do cenário nacional.

Durante a confraternização realizada após a solenidade oficial, Coronel Barbosa foi visto ao lado do senador Flávio Bolsonaro e da dupla sertaneja Henrique e Juliano, em um encontro que chamou atenção nos bastidores políticos.

A posse de Nunes Marques na presidência do Tribunal Superior Eleitoral movimentou Brasília e reuniu ministros do Supremo Tribunal Federal, integrantes do Congresso Nacional, governadores, prefeitos e representantes de diferentes setores políticos do país. Nos bastidores do evento, Coronel Barbosa reforçou articulações políticas e participou de encontros com lideranças nacionais, ampliando diálogo em meio às movimentações para as eleições de 2026.

A presença do pré-candidato no evento também evidencia sua aproximação com nomes influentes do cenário conservador e lideranças políticas ligadas ao Congresso Nacional.

A cerimônia de posse de Nunes Marques no TSE foi marcada por forte presença institucional e simbolizou o início de uma nova fase no comando da Justiça Eleitoral brasileira, responsável pela condução das eleições municipais deste ano e da preparação do processo eleitoral de 2026.

O encontro entre Coronel Barbosa, Flávio Bolsonaro e a dupla Henrique e Juliano repercutiu nas redes sociais e nos bastidores políticos, especialmente entre lideranças do Tocantins presentes na capital federal.

Notícias relacionadas