Zé Felipe fala de Virginia, vida de solteiro e afasta rumores de volta após fim com Ana Castela

Zé Felipe fala de Virginia, vida de solteiro e afasta rumores de volta após fim com Ana Castela
Foto: Reprodução/Instagram
RicardoPor Ricardo 23 de junho de 2026 0

Zé Felipe voltou a falar sobre a relação com Virginia Fonseca após o fim do casamento e também comentou a vida de solteiro depois do término com Ana Castela. O cantor afastou rumores de uma possível reconciliação com a influenciadora e afirmou que os dois mantêm uma relação de amizade, cumplicidade e respeito por causa da história que construíram juntos e dos três filhos.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Zé Felipe disse que conversa com Virginia todos os dias e destacou que a relação entre eles, hoje, é baseada em amizade. Segundo o cantor, não existe clima de guerra ou inimizade entre os dois.

“A gente se fala todos os dias. Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela e ela me liga. Eu até brinco: se soubesse que ela era tão gente boa assim, não tinha largado”, declarou o artista.

Apesar da frase bem-humorada, Zé Felipe negou que exista uma volta encaminhada com Virginia. O cantor tratou os rumores como especulação dos fãs e reforçou que os dois vivem um momento de amizade após o fim do relacionamento.

O sertanejo também revelou que foi uma das primeiras pessoas a saber do término de Virginia com Vini Jr. De acordo com ele, a influenciadora ligou para contar sobre o fim da relação com o jogador.

“Para você ter ideia do nível da nossa amizade, quando ela terminou o relacionamento, acho que fui a primeira pessoa para quem ela ligou. Ela ligou e falou: ‘Eu terminei’. Eu perguntei: ‘Mas terminou mesmo, filha? O que aconteceu?’. Ela contou tudo. Aí eu falei: ‘Mas você tem certeza?’. Ela disse que sim. Então falei: ‘Ué, então vamos para cima. Estou com você para tudo’”, contou.

Zé Felipe também explicou o comentário “fica bem” deixado por ele em uma publicação de Virginia após a repercussão do término dela com Vini Jr. A expressão havia sido usada pelo jogador em meio ao fim do relacionamento e acabou virando meme nas redes sociais.

Segundo o cantor, o comentário foi uma brincadeira entre amigos e uma espécie de “troco” bem-humorado por uma provocação feita por Virginia quando ele terminou com Ana Castela.

“Quando eu terminei com a Ana, no outro dia ela foi levar as crianças lá em casa com música da Ana tocando no carro. Só para me zoar. Eu falei: ‘Calma, sua hora vai chegar’. E chegou. Aí apareceu a oportunidade do ‘fica bem’. Eu falei: ‘Agora é minha vez’. É desse nível a amizade, de zoar, rir um com o outro”, revelou.

A declaração repercutiu entre fãs, que voltaram a especular uma possível reaproximação entre Zé Felipe e Virginia. Nas redes sociais, parte do público passou a torcer por uma reconciliação, enquanto outros apontaram que a relação entre os dois parece ter se transformado em parceria familiar.

Zé Felipe, no entanto, preferiu manter o tom leve e deixou claro que o foco entre eles é a amizade e a criação dos filhos. O cantor e Virginia são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

O artista também comentou a fase solteiro após os términos recentes e indicou que não pretende transformar especulações em confirmação de relacionamento. A fala reforça que, neste momento, Zé Felipe busca levar a vida pessoal com leveza, sem alimentar boatos de volta com Virginia ou de reconciliação com Ana Castela.

Com bom humor, o cantor afirmou que a amizade com Virginia permite esse tipo de brincadeira pública, mas descartou qualquer clima de conflito.

“Não tem esse negócio de guerra, de inimizade. São três crianças, uma vida construída junto. O que fica é o mais gostoso, que é a amizade”, afirmou.

O Diário Tocantinense acompanha os principais assuntos do mundo dos famosos e os desdobramentos envolvendo Zé Felipe, Virginia Fonseca, Ana Castela e Vini Jr.

Notícias relacionadas