O presidente do Capital Futebol Clube, Ricardo Carreira, anunciou nesta sexta-feira, 18, os projetos da equipe para a temporada 2018 e a preparação para a disputa da Copa SP de Futebol Jr de 2019. Em entrevista concedida a uma rádio de Palmas, Ricardo falou sobre o acordo com o FlaPalmas, a Escolinha oficial do Flamengo na capital. “Esta parceria foi construída com muito carinho, uma vez que conhecemos o trabalho sério desenvolvido pelo FlaPalmas, na formação de jovens atletas aqui da Capital. Estaremos ainda mais fortes para as disputas deste ano”.
De acordo com o dirigente do Capital FC, a parceria permitirá que os jovens alunos da escolinha do Flamengo possam disputar torneios estaduais e nacionais além de ter um clube com as mesmas cores para seguir a carreira profissional.
“Nos últimos meses, acertamos os detalhes com Luiz Eduardo ‘Pezão’ e o FlaPalmas coordenará as equipes de base nos torneios estaduais promovidos pela Federação Tocantinense de Futebol. Já para a disputa da segundona, faremos uma mescla dos jovens talentos, alguns jogadores que já vestiram a camisa do capital, além de alguns atletas mais experientes”.
Sócio torcedor
Aproveitando que o Capital FC comemora seis anos de sua fundação na próxima segunda-feira, 21 de maio, a diretoria do clube lançou oficialmente a plataforma “Sou + Rubro Negro” (www.soumaisrubronegro.com.br), que é o plano de sócio torcedor que garante descontos em estabelecimentos da capital.
Por apenas R$ 35 mensais, o torcedor terá direito:
A acesso livre nos jogos com mando de campo do Capital FC;
Participação em sorteios;
Descontos em produtos oficiais;
Além de descontos em produtos de lojas como Netshoes, Palmas Food Park, Escolinha do Flamengo, Grupo Ricanato, Casa São Paulo, Drogaria Genéria, entre outros.
Camarote Rubro Negro
A relação entre Capital FC e o Flamengo ficará ainda mais estreita com a inauguração do “Camarote Rubro Negro”, localizado no Palmas Food Park. O espaço destinado aos torcedores do clube carioca é uma parceria com a torcida organizada FlaPalmas e conta com espaço climatizado, produtos oficiais dos clubes, cervejas artesanais e transmissão de jogos ao vivo.
A ideia é que o Camarote Rubro Negro esteja pronto para receber os torcedores já para os jogos da Copa do Mundo 2018. (Da Assessoria)