Na noite desta quarta-feira, 23, o Governo do Estado, realizou reunião de emergência para discutir alternativas para enfrentar o momento de crise em decorrência da greve nacional dos caminhoneiros, no que diz respeito aos serviços básicos. Caminhoneiros paralisados no Estado e em Colinas do Tocantins convocam população para participar de mais um ato nesta quinta-feira 24, a partir das 17h30minutos.
Em reunião ontem no Palácio Araguaia, capitaneada pelo chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, ficou determinado à criação de um gabinete especial de crise para atender a esta demanda de atendimentos básicos a população. Participaram da reunião, representantes de diversos órgãos como OAB, Defensoria Pública, MPE, Assembleia Legislativa, Policia Federal e outros.
Convocando a população
Lideres dos movimentos grevistas, acampados em Colinas do Tocantins e com apoio da Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas do Tocantins (Acicolinas), convocam a população de Colinas do Tocantins a participar de um ato hoje que acontecerá na Praça 07 de setembro e seguirá para as margens da BR-153 em ato de protesto pelo reajuste do petróleo. A manifestação esta marcada para as 17h30 minutos.