Na madrugada desta segunda-feira, 04, na cidade de Gurupi, foi encontrado morto, por sua esposa, o 2º sargento do Corpo de Bombeiros, Leandro Abreu Nunes de 37 anos. A Assessoria de comunicação informou que o sargento sofria de depressão. Leandro cometeu suicídio.
O Corpo de Bombeiros, através de nota encaminhada ao Diário Tocantinense, na manhã desta terça-feira 05, enviou nota de pesar pelo fato ocorrido com o sargento do batalhão e agradeceu o tempo de serviço dedicado ao trabalho em prol da população tocantinense.
A Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros do Tocantins, não trouxe maiores informações sobre o acontecido.
Confira a nota de pesar:
É com grande pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) informa o falecimento do 2º sargento bombeiro Leandro Abreu Nunes, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 04, em Gurupi, região sul do Tocantins.
O militar nasceu em 23/12/1980, 37 anos, foi admitido na corporação em 2006 e sempre demonstrou ser um profissional dedicado e responsável, mantendo durante sua carreira, um comportamento excepcional, sempre cumpridor, de forma exemplar, das missões que a ele eram atribuídas.
Mesmo reservado, o sargento Leandro era considerado uma pessoa calma e possuía muitos amigos dentro e fora do Corpo de Bombeiros, levando a cada atendimento que prestava à sociedade o lema da corporação: ‘Vidas alheias riquezas salvar’.
O falecimento do bombeiro deixa uma imensa dor nos familiares, amigos e toda família bombeiro militar. Lamentamos imensamente sua partida precoce e deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.
O militar será velado na sede do Quartel do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Gurupi, a partir das 14 horas desta segunda-feira, 04, com sepultamento previsto para ocorrer às 8 horas da terça-feira, 05, no Cemitério Municipal São José, saída para Peixe.
Palmas- Tocantins, 05/06/2018