Durante os dias 02 e 05 de julho, de 19h às 23h, o Sebrae realizará em Guaraí mais um curso de Atendimento ao Cliente, na unidade de Guaraí. A capacitação será realizada em quatro encontros para trabalhar técnicas de atendimento de excelência, além de identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações que possam gerar um impacto positivo nos resultados.
O Analista Técnico do Sebrae Tocantins, Aldeni Torres, destacou os principais aspectos trabalhados no curso. “Entender a diferença entre tratar e atender bem, estabelecer diretrizes para o tratamento de situações inesperadas, como reclamações e superar as expectativas são passos para conquistar um cliente e torná-lo fiel ao seu atendimento de excelência”, ressaltou.
No curso serão desenvolvidos alguns aspectos específicos como as diferenças entre bem tratado e bem atendido, momentos da verdade das empresas, o perfil do profissional de atendimento, as habilidades essenciais do profissional de atendimento, os sete pecados do atendimento, a fórmula da satisfação do cliente, como agregar valor para gerar encantamento e diferencial competitivo, como lidar adequadamente com queixas, escada da lealdade, CRM (Customer Relationship Manegement), tratamento de reclamações e como medir a satisfação do cliente. As inscrições podem ser feitas através dos números (63) 3476-1707 ou pelo link https://goo.gl/jPJ1wi.(Da Assessoria)