Polícia Civil prende quatro homens acusados de armazenar e comercializar drogas em Palmas e municípios vizinhos

Em continuidade à “Operação Tomahawk”, deflagrada em Palmas em março passado, a Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) realizou na madrugada desta quinta-feira, 05, na Capital e em Porto Nacional, a prisão de Dheyme Batista Botelho, Vulgo “Caolho”, 27 Maycon Vinicius Batista Botelho, 25, Gustavo Brito dos Santos, 25, Clayson Rodrigues de Almeida, 27, e realizou a apreensão de uma adolescente menor de idade, amásia de Dheyme Caolho. O Grupo é acusado de operacionalizar a venda de drogas nas cidades Porto Nacional e Palmas.

 De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da DENARC, Dheyme, Maycon e Clayson foram presos em deslocamento de Palmas para Porto com aproximadamente 01 kg de pasta base de substância análoga à cocaína em um veículo Punto. Em seguida foram estourados depósitos de entorpecentes mantidos pelo grupo, em Palmas e Porto Nacional.

 A Operação apreendeu aproximadamente 20 quilos de maconha, 04 quilos de pasta base de cocaína, balanças de precisão, dinheiro e anotações pertinentes às movimentações financeiras do grupo criminoso. “O grupo mantinha estes dois depósitos de entorpecentes e de lá distribuía para os municípios vizinhos de Palmas, na região central do Estado”, afirmou.  Ainda de acordo com a delegada, após ser lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado, a adolescente foi entregue à sua mãe.

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.