O Partido Republicano Social marcou sua convenção para o próximo dia 05, na sala de reuniões do Hotel Victória Plaza a partir das 14h00, que contará com a presença de todos os candidatos a cargos eletivos deste ano e também com a presença da deputada federal e presidente regional, Josi Nunes. Marcando também sua convenção para o dia 05 de agosto, o Solidariedade, será na sede do partido na cidade de Palmas e contará com a presença dos candidatos e de seu presidente regional, Vilmar do Detran.
Confira na íntegra os editais
Convenção do PROS acontece no próximo dia 05
A convenção do Partido Republicano da Ordem Social no Tocantins (PROS/TO) será realizada no dia 05 de agosto, na sala de reuniões do Hotel Victória Plaza a partir das 14h.
A presidente da comissão provisória regional do PROS/TO, a deputada federal Josi Nunes, publicou edital convocando todos os membros do partido para a convenção.
De acordo com a parlamentar, durante o evento, será deliberada a escolha dos candidatos a governador, vice-governador, senador, deputados federais e estaduais para as eleições deste ano e ainda, as coligações do partido. “Estamos analisando cada pré-candidato a governo do nosso estado, observando o plano de governo. Queremos fazer parte da coligação que trará o desenvolvimento para o Tocantins e toda decisão que iremos tomar será em conjunto”, destacou a presidente.
Convenção do Solidariedade Tocantins será no dia 5 de agosto
O presidente do Solidariedade do Tocantins, deputado Vilmar, emitiu edital convocando todos os convencionais, bem como os membros da Comissão Provisória Estadual e respectivos filiados para a Convenção Estadual do partido para as Eleições Majoritárias e Proporcionais de 7 de Outubro.
O evento será no domingo, dia 5 de agosto, com abertura às 9h e encerramento às 18h, na sede do partido em Palmas, localizada na quadra 603 sul, al 3, lt 5, apto 1.
Na pauta de votações estará a escolha e homologação dos candidatos ao cargo de governador e vice-governador do Estado, Senador e respectivos suplentes, Deputados Federais e Deputados Estaduais, além de deliberação sobre possíveis formações de coligações partidárias e suas respetivas denominações, e também sobre outros assuntos de interesse do partido.