O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), esta participando ativamente da escolha do futuro suplente do seu pai (Siqueira Campos) na candidatura ao senado federal, deste pleito de outubro. Conforme o parlamentar as conversas já estariam bem adiantadas.
Bem discutido no grupo Carlessista, as possibilidades de possíveis suplentes para o ex-governador, Siqueira Campos bem como para o deputado federal César Halum (PRB). Interlocutores do governo confirmam que estas escolhas ficaram por conta do governador. Dias atrás o ex-deputado federal, Eduardo Gomes, foi convidado para a suplência de Siqueira, no entanto declinou da possibilidade, preferindo manter o seu pleito, que poderá efetivar sua candidatura avulsa ao lado chapa da majoritária de Carlesse ou se acertando com Marlon.
Segundo o parlamentar a decisão acontecerá de fato no dia da convenção, “Tudo agora é bastidor o que resta aguardar e o afunilamento dos partidos”, disse ao Diário Tocantinense.
Sem relevar possíveis nomes para suplentes, Eduardo Siqueira, preferiu deixar para ser revelado somente no dia convenção da majoritária.