Os dois suspeitos trafegavam na contramão da avenida Castelo Branco em Araguaína na madrugada desta segunda-feira, 9. Segundo a Polícia Militar a moto era roubada.
De acordo com relatos da PM, os dois homens foram vistos trafegando na contramão com a intenção de abordar uma mulher que estava na via. Ao perceberem a presença dos policiais militares, eles fugiram em alta velocidade e, conforme a PM, desobedeceram a ordem de parada, bem como os sinais sonoros e luminosos da viatura.
"Os suspeitos abandonaram o veículo, e, após desembarcarem, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição", disse o relato da polícia.
Na fuga os homens entraram em um matagal perto da região, mas foram alcançados. A polícia disse que houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos por tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da dupla. A Polícia Científica também foi informada e compareceu ao local. Depois dos trabalhos, o corpo foi levado ao IML de Araguaína.
Foi feita identificação veicular e se constatou que a moto havia sido roubada no último sábado, 7.