Declaração foi feita em entrevista no programa “De Frente Com Blogueirinha”; disputa entre as duas artistas inclui acusações e processos anteriores.
Na última segunda-feira (29), Cariúcha fez declarações críticas sobre Jojo Todynho em sua participação no programa “De Frente Com Blogueirinha”. Cariúcha afirmou que Jojo “não tem mais carreira” e desmentiu a alegação de que a funkeira teria contribuído para sua trajetória profissional. Em resposta, Jojo Todynho pediu que Cariúcha cesse os ataques públicos, expressando sua frustração com a continuidade das críticas.
Jojo Todynho se pronunciou sobre a declaração de Cariúcha. “As pessoas levam as coisas na brincadeira e elas não conhecem as outras. A pior coisa que a gente pode nutrir dentro das outras é o ódio movido a troco de nada. O povo ri, o povo brinca e acha que é brincadeira. Alessandra, deixa eu falar uma coisa para você, de todo o meu coração e com toda sinceridade do mundo: pare porque não vai ser legal o dia que a gente bater de frente,” afirmou Jojo.
A funkeira, que recentemente exibiu seu corpo após procedimentos estéticos e planeja uma nova cirurgia nos seios, destacou que a ex-participante de “A Fazenda” não tem motivos para continuar os ataques. “As pessoas não têm noção do que pode se acontecer através de um ódio gratuito. Não tem processo, não tem nada. Estou te pedindo de coração, pare. Você já conseguiu o que queria, foi para um reality,” disse Jojo.
A rivalidade entre as duas começou no ano passado, com uma série de desentendimentos públicos. Jojo Todynho processou Cariúcha após ela acusá-la de homofobia e de ter causado uma briga entre Anitta e Pabllo Vittar. Cariúcha também insinuou que Jojo havia dado presentes caros ao então namorado, Renato Santiago. Jojo respondeu ao processo afirmando que foi injustamente acusada de preconceito e de provocar conflitos entre celebridades.
Em uma entrevista ao apresentador Felipeh Campos, Jojo Todynho comentou sobre os ataques de Cariúcha. Ela disse: “Não tenho problema nenhum e eu vou falar pra você, de coração, eu demorei muito tempo pra responder a Cariúcha e, de fato, quando eu fui falar dela, falei de uma forma que não fico feliz.” Jojo também criticou Cariúcha por falta de reeducação racial, afirmando: “Mas isso, com o tempo, o dia que a Cariúcha for fazer uma aula de letramento racial, ela vai entender como que, pra gente, se tratando de duas mulheres pretas, as coisas são diferentes.”
Jojo Todynho finalizou seu desabafo dizendo que a disputa é prejudicial e só alimenta preconceitos. “As pessoas que estão batendo palma pra ela? E apoiam ela me atacar gratuitamente, porque nunca fiz nada contra ela. Ela vai entender que só quem ganha com isso são os racistas.”